INDUSTRIAL-OEE.com

::
POWERED BY Google
ARTIGOS:  
0
TOTAL:  
  € 0,00
Home

PESQUISA AVANÇADA

Processo de compra - Listagem no website da GearLink:

  • O equipamento é guardado por sí. Nós usamos nosso poder de marketing para o vender. Gerimos os contactos e os pedidos de clientes e processaremos a venda, economizando tempo e mitigando o risco.

Esta opção é a mais adequada para sí?

 

Esta opção pode ser boa para a sua empresa se ... o tempo, espaço e recursos não são problemas e só quer maximizar o seu ROI. 
Nós apresentar-lhe-emos ofertas razoáveis para sua consideração, mas a decisão de venda é sua. • Não há taxas de anúncio e nossa comissão não sai de seu lucro. • O seu equipamento é comercializado através de mais de 5.000 assinantes via e-mail, sem nenhum custo • Você ganha o máximo de retorno através de vendas agressivas e ofertas de negociação com os compradores

O que deve fazer?

  • Passo 1 - Colectar toda a informação relevante.

O primeiro paso consiste em documentar o seu equipamento. Implica tirar fotos que ilustram o estado do equipamento e informação sobre a marca, modelo e ano de fabrico, e outros dados como dimensões e peso.Simplesmente envie as fotos que nós tratamos do resto.

  • Passo 2 - Colocação no nosso site e marketing

Quando obtivermos as fotos e informação do equipamento começamos a contactar os potencias compradores.

  • Passo 3 - Resposta ao compradores

Os clientes interessados contactam-nos e nós trabalhamos directamente com esses clientes para garantir que o equipamento em causa responde aos objectivos. 
A nossa acção consiste em obter todos os dados sobre o equipamento e negociar com o cliente.

 

Passo 4 - Recepção e pagamento ao vendedor

.

Após negociação do melhor valor, a GearLink recebe do comprador e verificamos a autenticidade. Seguidamente transferimos o verba em causa para as sua conta.
Assim, o risco é zero para a sua empresa.

 

Passo 5- Completamos a transferência

 

Assim que o pagamento é confirmado , acordamos a data de levantamento e localização. para que o comprador possa planear o transporte. 
Para evitar risos de danos na operação de carga, convidamos a empresa a presenciar a operação.

A estes valores deverá acrescer IVA à taxa em vigor

Copyright © INDUSTRIAL-OEE.com 2018

Desenvolvido por Optimeios